A SOPERJ e o CREMERJ convidam médicos e acadêmicos de medicina para participar do II Fórum sobre violência contra crianças e adolescentes. O webinar está marcado para o dia 25 de junho, das 9h às 12h30.
O Fórum irá abordar os sinais de alerta e como acionar a rede de proteção; os sinais radiológicos de alerta da violência contra crianças e adolescentes; queimaduras: acidente ou violência?; e o olhar multidisciplinar: psicologia e serviço social.
A presidente da SOPERJ, Dra. Katia Nogueira, abre o evento online ao lado do Dr. Carlos Romualdo (segundo vice-presidente do CREMERJ) e da Dra. Rafaella Leal (responsável pela Câmara Técnica de Pediatria do CREMERJ).
As inscrições dos pediatras e acadêmicos devem ser feitas no site do CREMERJ (www.cremerj.org.br).
Médicos e profissionais de saúde de outros estados poderão assistir o evento, através do Canal do Youtube do CREMERJ. Para assistir a transmissão ao vivo não é necessário se inscrever.