Natal

Autor:Marilene Crispino Santos – pneumologista pediátrica e presidente da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (Triênio 2004-2006)

É tempo de Natal, a data máxima da cristandade. Esta aproximação faz renascer em nós um sentimento de comunhão e de irmandade. Esta reflexão espontânea nos leva a avaliar tudo o que fizemos durante o ano; que conseqüências e repercussões nossos atos tiveram ou causaram, e tudo o que ainda planejamos fazer e sonhamos ver acontecer. Tudo isso sob uma perspectiva honesta e abrangente, que revigora em nós o sentimento de humanidade e de bem querer.
Neste período em que os cristãos se encontram com o que em si mesmo se encerra de seu criador, desejo em nome da Diretoria da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (SOPERJ) que as conclusões a que todos cheguem sejam favoráveis, que nossas boas ações tenham superado em muito nossas intenções, que nossos planos para o futuro sejam bem sucedidos, e que todos nós possamos nos sentir dignos de nós mesmos.

Fonte:SOPERJ